Em Cerquilho o trabalho vence há 68 anos – Parabéns a todos
24/03/2017
Neste momento tão especial em que celebramos os 68 anos de Cerquilho, a Prefeitura Municipal parabeniza toda população pelo esforço de cada um na construção diária de uma cidade melhor. Aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para viver e participar ativamente da construção de sua história fica nossa mensagem de extrema gratidão.

Parabéns Cerquilho! Nos seus 68 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom morar em uma cidade que planeja e enxerga com otimismo e responsabilidade o seu futuro.

Programação de aniversário será aberta na terça-feira (28/03) e se estende até dia 5

Atividades esportivas, culturais e de lazer marcam a comemoração dos 68 anos de Cerquilho. Também haverá desfile cívico e inaugurações de espaços públicos

Cerquilho completa 68 anos no dia 3 de abril e para comemorar, uma grande festa, foi planejada pela Prefeitura. Com uma agenda bem diversificada, cheia de atrações gratuitas, a comemoração deve agradar a todos os cerquilhenses.

A programação será aberta no dia 28 com apresentação do Canil Municipal (projeto de cinoterapia com autistas, 14h, na EMEBE, travessa Coobrasil. Às 17h, haverá inauguração da nova sede do departamento de promoção social, na rua Sabadim, 207. No período da noite, a partir das 21h, haverá show com a banda Regra 3, no palco externo do Teatro Municipal.
No dia 3, dia do aniversário da cidade,  no Paço Municipal, haverá hasteamento das bandeiras, às 8h. A solenidade cívica prossegue em seguida com desfile das escolas municipais. A partir das 21h, no palco externo do Teatro Municipal, haverá apresentação com a Banda 4Lex.

A programação será encerrada com a reabertura da UBS Nova Cerquilho e Laboratório Municipal.
Esses são apenas alguns destaques, mas todos os dias da programação também haverá atividades culturais e esportivas e outras inaugurações. A programação completa, com dias e horários, você pode conferir abaixo.

Links úteis
Desenvolvimento visualID