Cultura - Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

Teatro Municipal de Cerquilho recebe Falcão em Altamente + ou –

Sucesso pelo Brasil, o cantor e humorista chega com seu show em única apresentação no dia 01 de julho

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe, no dia 1º de julho, o espetáculo “Falcão em Altamente + ou –“. Com o seu conhecido estilo singular, um sujeito com 1,93cm de altura vestido com roupas de cores berrantes em combinações esdrúxulas, e seu humor inteligente e único, Falcão apresenta um show com histórias da sua vida e de onde vem as inspirações para suas músicas.

Falcão

Cantor, arquiteto, desenhista, escritor, colunista e compositor, Falcão nasceu na cidade de Pereiro-Ceará, foi criado e alfabetizado lá mesmo, no interior cearense, de onde saiu quando sua família foi morar em Fortaleza. Formou-se em Arquitetura pela Universidade Federal do Ceará.

Apareceu no começo dos anos 90, com apresentações em festivais e bares da capital cearense. Seu primeiro disco, “Bonito, Lindo e Joiado” (1991), lançado de maneira independente (e depois relançado pela BMG Ariola), chamou a atenção do público brasileiro com “I´m Not Dog No”, versão em inglês macarrônico de “Eu Não Sou Cachorro Não”, sucesso do ícone brega Waldick Soriano. Ao todo, o cantor já lançou nove discos e acumula três milhões de cópias vendidas.

Falcão em Altamente + ou –

Data: 1º de julho – sábado

Horário: às 21h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho - Praça Presidente Kenedy, s/n – Centro

Horário da bilheteria: de terça a sexta-feira das 9h às 17h00 | sábados e domingos, quando há espetáculo, a partir das 14h ou compre pela internet: www.compreingressos.com.

Valores: inteira R$ 60 e meia-entrada ou com bônus: R$ 30.