Administração - Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Prefeito renova convênio com o Programa Cidade Legal

O objetivo é regularizar imóveis e registrar em cartório

No dia 14 de junho, o prefeito Aldo Sanson esteve em São Paulo e entregou os documentos para renovação de convênio com o Programa Cidade Legal.

Com o documento renovado, os municípios garantem que os processos de regularização tenham continuidade e que os imóveis devidamente analisados sejam registrados em cartório.

A previsão é que imóveis no bairro Galo de Ouro e no Taquaral tenham sua situação regularizada. Já o loteamento Ribeiro, no bairro Barreiro Rico, está sendo acompanhando pela Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo.

Com o Programa Cidade Legal, os moradores recebem os títulos de propriedade das suas casas, conquistando benefícios, como segurança jurídica, acesso ao mercado formal de crédito, possibilidade de comercialização do imóvel ou transferência para filhos e herdeiros.