.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

3ª Jornada da Cidadania em Cerquilho é um sucesso

Cerca de 3.500 pessoas puderam se divertir e aproveitar os vários serviços sociais oferecidos


    No último domingo (25), cerca de 3.500 pessoas entre crianças, adultos e idosos participaram da 3ª Jornada da Cidadania na ETEC. Ao longo de todo dia, a população pode aproveitar os diversos serviços oferecidos e se divertir com exposições e brinquedos. 

    Na ocasião, a Secretaria de Saúde vacinou 34 pessoas contra a gripe e realizou 253 testes de hepatite B e C, 372 testes rápidos de glicemia e pressão, encaminhando 52 pessoas para médicos especialistas. Houve ainda 19 consultas com dentistas e a doação de 200 escovas. Dentre outros serviços, foram distribuídos também panfletos de orientação no combate à dengue.

    Em parceria com a Embeleze de Itapetininga e a Barbearia da Hora foram realizados 318 cortes de cabelos. Já a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o INSS promoveram o atendimento de 53 pessoas referentes a orientações. O CATE elaborou 17 carteiras de trabalho e preencheu 31 fichas de emprego.

    Foram oferecidas ainda 200 fotos 3x4 gratuitamente. O Moto Clube Legião do Município de Cerquilho participou através de palestras com o tema “Solte Pipa sem Cerol”, doando 400 pipas às crianças. A Empresa Claro também esteve presente e realizou um trabalho social junto à população. Foram distribuídos à população cachorro-quente, pipoca, algodão doce, doces.

    O evento teve ainda a presença das Equipes da Força Tática, Cavalaria e Canil da área do 22º Batalhão de Policia Militar do Interior, com sede em Itapetininga e o Canil da Guarda Municipal de Cerquilho - GOC. 

    A organização e o desenvolvimento da jornada foram responsabilidade do 1º Sgt PM Rogério de Arruda Pires – Comandante Interino do 1º Pelotão de Polícia do Município de Cerquilho, Cb PM Borges e Cb PM Ricardo com alunos do “Projeto Vencer”: Fábio de Meira Ferreira, Gustavo, Ana Clara Vieira da Cruz Teixeira e Alessandro Martins Duarte.

    A ação contou ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerquilho, Fundo Social de Solidariedade, Câmara Municipal de Cerquilho; Secretária de Saúde, Secretaria de Educação e Cultura, Escola ETEC, Sindicato Rural, Supermercado do Magrão, Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho, Fasternet, Academia CTAM Equilibrium, Cipatex, Rádio Nova Cultura, Mingo Presentes, entre outros.     

        

Para visualizar mais fotos desse grande evento, acesse: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/15/3-jornada-da-cidadania-em-cerquilho/page/1

428 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.