NOTÍCIA - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

2º Reunião Ordinária do COMDEMA em 2020 aborda a Revisão do Plano Diretor

No dia 20 de fevereiro foi realizada a 2º reunião ordinária de 2020 do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA. O objetivo principal dessa reunião foi a apresentação da Revisão do Plano Diretor contemplando informações sobre o meio ambiente do município, realizada pela convidada Yara Baiardi, da empresa Polo Planejamento.

Outros temas debatidos em reunião foram os resíduos descartados irregularmente em pontos do município e a ação comemorativa ao Dia Mundial da Água a ser realizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, entre outros assuntos.

As reuniões do COMDEMA são realizadas todas as terceiras quartas-feiras de cada mês, das 8h às 9h30, no Salão Nobre do Paço Municipal e são abertas para toda a população.