Cerquilho, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Prefeito se reúne com representantes do DNIT e da Rumo

Prefeito se reúne com representantes do DNIT e da Rumo

Nesta quarta-feira (03), após encontro com o Secretário Estadual da Saúde, o prefeito Aldo se reuniu com Roberto Menezes Ravagnani, Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Emanoel Tavares Costa Junior, Relações Governamentais da empresa Rumo, concessionária de ferrovia e Ricardo Madalena, deputado estadual.

Na ocasião, o prefeito formalizou a cessão do terreno para ampliação do calçadão no centro da cidade e negociou o valor anual que seria cobrado pelo terreno pela realização da limpeza na área da ferrovia pela prefeitura.

Aldo também solicitou ao DNIT a doação do terreno onde ficava a antiga colônia de funcionários que mantinham a ferrovia, próximo ao barracão de festa de Hungria, para realizar o prolongamento da Rua Dante Belucci. Os representantes do DNIT e da Rumo se comprometeram em viabilizar a doação da área para o município.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41