Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Prefeito recebe representantes da AB Colinas

Foi apresentado o projeto preliminar do retorno no km 92 e discutidas alternativas para solucionar o problema de acesso dos moradores do Loteamento Ribeiro

Prefeito recebe representantes da AB Colinas

Nesta terça-feira (23), o prefeito Aldo recebeu a visita Ana Paula Generato Santos e Viviane Evelin Fernandes, que são, respectivamente, Coordenadora de Projetos e Engenheira de Planejamento e Faixa de Domínio, ambas da AB Colinas (concessionária responsável pela rodovia SP-127). Também participaram da reunião a Secretaria de Obras, Viação e Serviços – Lyria Pasquali Dias, a engenheira Fernanda Grando e o engenheiro Juraci Antunes de Oliveira Junior, Diretor de Planejamento.

Ana Paula e Viviane apresentaram o novo projeto preliminar do retorno no km 92 da rodovia, próximo ao Coco Verde. Na ocasião, foram discutidas alternativas para solucionar o problema de acesso dos moradores do Loteamento Ribeiro e imediações. Inclusive, foi cobrada a construção de um retorno para atender a população local, conforme promessa feita pelo governador Geraldo Alckmin, em sua visita a cidade, em 12/04/2017.

A AB Colinas informou que a construção desse viaduto depende da aprovação da Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo. Outra possibilidade debatida e solicitada foi a liberação de duas marginais para acesso da população local no km 95 e km 98.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54