.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GCM prende condenado pela justiça e detém homem por direção perigosa

Ações aconteceram nesta terça e quinta-feira, respectivamente


GCM prende condenado pela justiça e detém homem por direção perigosa

   Nesta quinta-feira (11), por volta das 14h15, o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, prendeu um cidadão de 18 anos.

   Segundo o boletim de ocorrências da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, após tomarem conhecimento do mandado de busca e apreensão em desfavor do acusado por prática de roubo no município de Cerquilho, os guardas saíram em patrulhamento com vistas em encontrá-ló.

   Momentos depois, o acusado foi avistado no bairro Nova Cerquilho em companhia de um menor, ambos foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles.

   Dada a voz de prisão ao acusado, os Guardas Municipais entraram em contato com a Policia Civil e o representante do Ministério Público, que compareceu no local, procederam com o cumprimento da busca e apreensão na residência do acusado. Em seguida, ele foi conduzido ao plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça.                           

   Na última terça-feira (09), por volta das 22h, o Grupo de Operações com Cães – GOC da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, em patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, se depararam com um cidadão de 22 anos conduzindo sua motocicleta.

   De acordo com o boletim de ocorrência, o cidadão ao avistar a viatura da GCM tentou efetuar malabarismo com a motocicleta. Os Guardas então pediram para que o jovem parasse, porém ele desrespeitou a ordem e fugiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade, praticando várias infrações de trânsito e colocando a própria integridade física e a vida dos pedestres usuários das vias públicas em risco. 

   Ele foi detido, indagado o motivo da fuga, alegou ter fugido porque teria empinado sua motocicleta e ficou com medo da GCM prender seu veículo. O veículo foi recolhido ao pátio municipal e o cidadão foi apresentado ao plantão policial para as demais providências cabíveis.

412 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.