.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Menor é apreendido por ato infracional pela GCM

Em patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, os Guardas foram abordados por populares, os quais informaram que havia um adolescente vendendo drogas naquelas proximidades na via pública


Menor é apreendido por ato infracional pela GCM

   Hoje (10), por volta das 15h30, a Equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) Canil da GCM de Cerquilho, em patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, foram abordados por populares informando que havia um adolescente vendendo drogas naquelas proximidades na via pública

 

   Em posse das características e das informações colhidas, a equipe da GCM passou averiguar, e depararam com acusado de 16 anos, ao avistar a viatura, tentou evadir-se, abordado e efetuado uma busca pessoal, foi encontrado em posse do acusado 18 pinos de substância de entorpecente, dinheiro em espécie. Indagado sobre a substância, informou que estava vendendo drogas para pagar dividas com outros traficantes.

                   

   Dado voz de prisão ao acusado, foi conduzido ao plantão policial acompanhado de sua genitora, onde permaneceu à disposição da justiça.

                   

   A Guarda Civil Municipal de Cerquilho e a Polícia Militar vêm reforçando patrulhamento com vistas a este ilícito e dentre outros crimes em nosso município. Porém contam com o apoio da população que devem continuar denunciando de forma anônima pelos telefones: 199, 190, 3284-1190 ou pessoalmente quando depararem com uma das viaturas, pois, somente juntos podemos combater essa guerra contra a criminalidade.

 

 

 

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.