Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Prefeito e equipe se reúnem com representantes da ARTESP

No encontro, foram discutidas diversas alternativas e melhorias de acesso a Cerquilho e do trânsito da cidade

Na última quinta-feira (08), o prefeito Aldomir José Sanson, o vice-prefeito Germano Reis e o diretor de planejamento Juraci Junior participaram de uma reunião com membros da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP, em São Paulo.

Durante o encontro, foram discutidas a viabilidade e as opções de implantação de um viaduto no km 92 da SP 127, o qual ofereceria mais um acesso a Cerquilho, colaborando para desafogar o trânsito.

Também foi pauta da reunião, medidas e diretrizes a serem seguidas para possível implantação de marginais na altura do km 96 - SP127, com o objetivo de oferecer maior comodidade e segurança às pessoas que residem no bairro Barreiro Rico e região.

E ainda, foram debatidas mais duas alternativas para desafogar o trânsito de Cerquilho, como a reabertura da antiga entrada vindo de Tatuí, próximo ao Centro Olímpico e a abertura de uma via perto do viaduto/rotatória da Avenida João Pilon, redistribuindo o fluxo de carros do local.

Além dos representantes da prefeitura de Cerquilho, também participaram da reunião Alberto Silveira Rodrigues – Diretor de Operações, Pedro da Silva Brito Junior – Diretor de Investimentos, Carlos Alberto Ferraz Campos – Gerente da Diretoria de Operações, Maurity Izidro Alves de Oliveira Filho – Assessor Parlamentar, Fabiano Cruz – Analista, Octavio Campos – Gerente de Projetos, Toshio Yamauti – membro da Diretoria Operacional.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54