Segurança Pública e Trânsito - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Canil de Cerquilho realiza palestra no Lar Pietá

No encontro, foi feita uma apresentação de comandos, os residentes puderam tirar dúvidas e interagir com os animais

Canil de Cerquilho realiza palestra no Lar Pietá

No domingo, dia 11/06, a equipe do Grupo de Operações com Cães – GOC da Guarda Civil Municipal de Cerquilho realizou uma palestra no Lar Pietá. Na ocasião, foi feita uma apresentação de comandos com os cães, os residentes puderam participar ativamente com perguntas e interagir com os animais.

O Lar Pietá é uma entidade que, desde 2010, tem como objetivo a recuperação e reinserção de dependentes químicos e de álcool na sociedade. Atualmente, eles atendem 40 residentes homens.