Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Polícia Militar realiza Operação Direção Segura

A ação tem como objetivo prevenir acidentes e tornar o trânsito mais seguro para todos

Polícia Militar realiza Operação Direção Segura

No sábado, dia 17/06, a Polícia Militar de Cerquilho realizou a Operação Direção Segura nas principais avenidas do município. Com o apoio de várias viaturas, a ação tinha como objetivo prevenir crimes de trânsitos relacionados ao uso de bebidas alcoólicas ou substâncias psicoativas na condução de veículos, e desse modo, garantir um trânsito mais seguro para todos.

Na segunda-feira (19), por volta das 15h, a viatura da Polícia Militar foi informada pelo proprietário de uma Loja que dois adolescentes pediram para ver um brinquedo, conhecidos como “Spinners”, mas não compraram.

Após os jovens saírem da loja, o proprietário notou a falta dos dois produtos. Através da câmera de monitoramento a equipe da PM observou as características dos adolescentes, que foram abordados ainda pelo bairro, portando os objetos “Spinners”. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram qualificados e liberados aos pais.