Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Cerquilho recebe emenda de R$ 160 mil para infraestrutura

Em breve, mais duas emendas deverão ser assinadas, totalizando R$ 350 mil em melhorias para a cidade

Cerquilho recebe emenda de R$ 160 mil para infraestrutura

Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito Aldo viaja para o Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinar a emenda de R$ 160 mil para infraestrutura da cidade, realizada pelo deputado estadual João Caramez. O valor será utilizado para recapear a Rua Professor Luiz Pereira, Rua Monte Castelo (2 quadras) e Rua Achlies Audi.

A Prefeitura também tem confirmada mais duas emendas voltadas a infraestrutura e que devem ser assinadas em breve. São R$ 150 mil da deputada estadual Rita Passos e R$ 200 mil da também deputada estadual Maria Lúcia Amary. A emenda feita por Rita Passos será utilizada para o recape das Ruas: Monte Castelo (1 quadra),  Sergipe e São Paulo.

Já com os R$ 200 mil da emenda da Maria Lúcia Amary, juntamente com a contrapartida da prefeitura de Cerquilho no valor de R$137 mil, será realizada a pavimentação asfáltica no Residencial Jardim Sapucaia (Minha Casa Minha Vida), compreendendo as seguintes ruas: Hermínia Baldacin Ferrari,  Aparecido Alves Zuliani,  Maria José de Paula Oliveira e Marcelo José de Almeida Alves.

Ambas as emendas e os valores foram informados durante reuniões na prefeitura há algumas semanas.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54