Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Cerquilho recebe evento de Futebol Americano

Os jogos serão no Centro Olímpico Octávio Pilon, neste domingo, válidos pela 18º rodada do Campeonato Paulista de Flag Football

Cerquilho recebe evento de Futebol Americano

A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos e o Ducks Football convidam a todos para prestigiar o primeiro evento de Futebol Americano em Cerquilho, neste domingo (02/07).

Essa é uma ótima oportunidade para conhecer e acompanhar de perto esse esporte que vem ganhando mais adeptos a cada dia. Os jogos serão no Centro Olímpico Octávio Pilon, válidos pela 18º rodada do Campeonato Paulista de Flag Football organizado pela Associação Pró-Futebol Americano, serão 3 jogos:

10h | Ducks Football x Guaçu Snake's River - Futebol Americano

13h | UNICAMP Eucalyptus x Atibaia Super Chargers

15h | Lençóis Paulista Readers x Agudos Diamonds

Venha curtir um final de semana diferenciado e que promete muita diversão para adultos, jovens, crianças e, é claro, apoiar e torcer para equipe da cidade rumo a classificação aos playoffs.