Administração - Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Câmara aprova Moção de Aplausos para Cerquilho

A homenagem ocorreu pela 6ª colocação na pré-certificação do Programa Município Verde Azul

Câmara aprova Moção de Aplausos para Cerquilho

A Câmara Municipal aprovou a Moção de Aplausos ao Município de Cerquilho pela conquista do 6º lugar no ranking de pontuação do Programa Município Verde e Azul. Nesta primeira avaliação, a cidade conquistou a nota 61,51.

No total, são três pré-certificações e a cidade precisa somar no mínimo 80 pontos para a certificação definitiva. O Programa Município Verde Azul é uma iniciativa do Governo do Estado que estimula e auxilia as prefeituras a implementarem e desenvolverem uma agenda ambiental estratégica.

A Moção enaltece e agradece os trabalhos realizados pelo excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Aldomir José Sanson, e pelos membros da Diretoria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Cerquilho: Samara Zanetti (Diretora), Dayane Tirabassi (Gestora Ambiental), Erika de Freitas Roldão (Orientadora de Biologia), Gustavo Henrique de Sousa (Estagiário de Engenharia Ambiental), José Carlos Rodrigues Medeiros e José Alfredo Bertola Massarico.

O documento ainda menciona outros envolvidos: Diretoria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente com apoio da Secretaria de Obras; Secretaria de Educação e Cultura; Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos; Defesa Civil; SAAEC; CONDEMA; Secretaria de Finanças; Secretaria de Administração; Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Secretaria da Saúde e Promoção Social.