.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Terça-feira, 04 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e superintendente do SAAEC visitam CETESB e FUNASA

Durante os encontros, foram solicitados a regularização do loteamento industrial e verba para a recuperação do Emissário de Esgoto Tratado


    Na última quarta-feira (28), o prefeito Aldo Sanson e o Superintendente do SAAEC Márcio Gaiotto se reuniram com Dirceu Micheli, Gerente Ambiental da CETESB em Itu para tratar da regularização do loteamento industrial em Cerquilho. O prefeito e o superintendente ainda reforçaram o pedido para viabilizar a licença ambiental para a construção do viaduto no km 92 da SP 127.

    No mesmo dia, Aldo e Márcio foram para São Paulo se encontrar com o Diretor Superintendente Estadual da FUNASA, Nicolino Bozzela Junior, e solicitaram verba federal para a substituição do Emissário de Esgoto Tratado da Estação de Tratamento de Esgoto Capuava até o Rio Tietê, passando, portanto, por todo Ribeirão da Serra.

    Atualmente, o Emissário Ribeirão da Serra é utilizado pelos municípios de Tietê e Cerquilho, e está obstruído em vários trechos em Tietê, há mais de 4 anos, necessitando de sua recuperação o mais rápido possível. Por determinação do Ministério Público, cada cidade terá que executar a sua tubulação de escoamento de esgoto tratado até o Rio Tietê, só a recuperação feita pelo município de Cerquilho ficará em torno de R$ 11,5 milhões.

 

 

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.