Cultura - Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

O casamento da Dona baratinha

Uma das mais famosas fábulas infantis vem atravessando gerações e cultivando valores

O casamento da Dona baratinha

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe, no dia 22 de julho às 16h, a peça “O Casamento da Dona Baratinha”, uma das mais famosas fábulas infantis vem atravessando gerações e cultivando valores como a simplicidade de sua moral.

Nesta releitura do clássico, a ingênua Baratinha ganha humor que agrada adultos e crianças de todas as idades e músicas que envolvem e divertem, garantindo um espetáculo dinâmico e de fácil entendimento que encanta e diverte crianças de todo Brasil e deixando “uma sementinha do bem”.

O espetáculo conta a história de uma charmosa Baratinha (Thaís Marques), trabalhadeira e organizada que ao achar uma moeda de ouro em seu quintal, vê-se numa tremenda dúvida sem saber o que fazer com tanto dinheiro.

Ela é estimulada por sua amiga a Pata Patati (Betânia Betcher) a comprar um lindo vestido de noiva e partir em busca de um companheiro. Então, por atender ao pedido da amiga, a Baratinha termina atraindo três charmosos pretendentes: o Cão Mestre Bull (Sidney Monthefor), o Gato Dr. Mialdo (Arthur Braga), e o Ratinho Ratolfo (Evandro Ferrarezzo). Em meio a muitas confusões, ela escolhe um deles para se casar e ser feliz para sempre.

Data: 22 de julho, sábado.

Horário: às 16h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

End: Praça Presidente Kenedy, s/n – Centro

Telefone: (15) 3384-2634

Valores: Antecipado: inteira R$ 30 e meia-entrada R$15, no dia do espetáculo: inteira R$ 40 e meia R$ 20.

Vendas: Bilheteria do Teatro (terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h | Sábados e Domingos - Quando há espetáculo, duas horas antes)