Cultura - Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Espetáculo “Encaracolado” é cancelado em Cerquilho

Mais informações: www.teatrogt.com.br ou imprensa@teatrogt.com.br

Espetáculo “Encaracolado” é cancelado em Cerquilho

A produção do espetáculo “Encaracolado” informa o cancelamento da apresentação do Caracol Raivoso, marcada para o dia 15 de julho, às 20h, no Teatro Municipal da cidade, por motivos de incompatibilidade de agenda. Uma nova data será marcada para a apresentação do ator na cidade e divulgada nos meios de comunicação local.

Eles salientam, ainda, que todos os valores investidos em ingressos serão devolvidos integralmente, de acordo com orientações abaixo. Mais informações: www.teatrogt.com.br ou imprensa@teatrogt.com.br.

Procedimento de Cancelamento:

1) Compras via site e/ou call center BILHETERIA RÁPIDA:

1.1 – Você receberá o estorno na fatura de seu cartão.

2) Compras nos Pontos de Venda BILHETERIA RÁPIDA:

2.1 – Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, dirija-se até o ponto de venda em que comprou o ingresso, devolva o mesmo e recebe seu dinheiro de volta;

2.2 – Caso o pagamento tenha sido feito em cartão de débito ou crédito, dirija-se até o ponto de venda em que comprou o ingresso, devolva o mesmo e deixe seus dados. A Bilheteria Rápida entrará em contato para devolução do dinheiro via depósito.

3) Compras via site COMPRE INGRESSOS:

3.1 - Você receberá o estorno na fatura de seu cartão.

4) Compras via BILHETERIA DO TEATRO:

3.2 - Dirija-se até o local, devolva o ingresso e receba seu dinheiro de volta.