Administração - Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Prefeito participa de Audiência Pública em Sorocaba

O encontro tinha como objetivo discutir e elaborar o Projeto de Lei Orçamentária Anual

Prefeito participa de Audiência Pública em Sorocaba

Na última quarta-feira (12), o prefeito Aldo Sanson participou da Audiência Pública com o objetivo de discutir e elaborar o Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA 2018, da Região Administrativa e Metropolitana de Sorocaba.

O encontro aconteceu pela manhã no Auditório da Fundação Ubaldino do Amaral / Jornal Cruzeiro do Sul e durante a Audiência, os prefeitos tiveram a oportunidade de usar a palavra para solicitar ao Governo do Estado as ações prioritárias em seus municípios que dependem de verbas estaduais. Estes pedidos farão parte do Relatório do Projeto de Lei Orçamentária de 2018.

A Audiência foi mediada por Maurício Hoffmann, assistente técnico da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, que descreveu o encontro em várias localidades como essencial para conhecer as diferentes demandas de todo o estado e atender às especificidades regionais "desde a macrometrópole paulista aos pequenos municípios".