.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho recebe repasse de quase R$ 3,5 milhões

A verba foi liberada pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos


     No dia 20 de julho, o prefeito Aldo Sanson, o Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho Márcio Gaiotto, a Engenheira Ambiental do SAAEC Natalia Zanetti, o Chefe do Tratamento de Água Marco Antônio Silva Benatti e a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Samara Zanetti participaram da 47ª Reunião Ordinária do Comitê de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê na cidade de Itu.

    Durante o encontro, foi divulgado o repasse de R$ 3.430.254,77 em verbas de 2017 para Cerquilho do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) destinados a obras que promovam a melhoria e a proteção dos corpos d’água e de bacias hidrográficas. O valor será utilizado na realização de cinco diferentes obras e contará contrapartida da prefeitura.

    O FEHIDRO é a instância econômico-financeira do Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SIGRH). Vinculado à Coordenadoria de Recursos Hídricos (CRHi) da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, é operado através do Departamento de Operacionalização do Fundo. O objetivo é dar suporte à Política Estadual de Recursos Hídricos, por meio do financiamento de programas e ações na área de recursos hídricos.

 

Fotos: Zaqueu Proença/Prefeitura de Sorocaba 

385 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.