Cultura - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Programação do Teatro Municipal em agosto

Tem opções para toda a família!

• 09 de agosto – Espetáculo 50 tons de Riso

Na quarta-feira, 09 de agosto, às 19h30, o Teatro Municipal recebe o Tubinho com o espetáculo 50 Tons de Riso. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro: R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada ou com bônus promocional.

• 11 de agosto – Um Amor de Renúncia

Na sexta-feira, 11 de agosto, a linda adaptação do maior clássico de Chico Xavier se apresentará no Teatro Municipal às 20h. A peça “Um Amor de Renúncia é da Produtora Rama Kriya. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro: R$ 50 inteira, R$ 25 meia-entrada e R$ 20 com bônus promocional.

• 12 de agosto – 8ª Mostra de Danças Étnicas "O Sagrado Feminino"

No sábado, 12 de agosto, o Teatro Municipal recebe, às 20h, a 8ª Mostra de Danças Étnicas "O Sagrado Feminino". Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro: R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada, antecipado ou com bônus promocional.

• 13 de agosto – Patrulha Show

No domingo, às 16h, o Teatro Municipal recebe o Espetáculo Infantil Patrulha Show com os cães mais amados do Brasil embarcando em novas aventuras e contando com a ajuda das crianças para solucionar o mistério do tesouro pirata. Espetáculo inédito com texto e roteiros originais. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro: R$ 40 inteira, R$ 20 meia-entrada e R$ 30 promocional com recorte de jornais e revistas.

• 18 de agosto – Tributo A Legião Urbana Somos Tão Jovens (em prol a Santa Casa de Cerquilho)

Na sexta-feira, dia 18 de agosto, o Teatro Municipal recebe uma incrível viagem pela obra e história da maior banda do rock brasileiro: Legião Urbana. E de quebra, os viajantes ainda poderão colaborar com a Santa Casa de Misericórdia de Cerquilho. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro: R$ 60 inteira, R$ 30 meia-entrada e R$ 45 com promocional de recorte de jornais e revistas.

• 25, 26 e 27 de agosto – Festival Sertanejo de Cerquilho

Com realização da Prefeitura Municipal, Secretaria da Educação e Cultura – Coordenadoria de Cultura, o Festival Sertanejo de Cerquilho é um projeto que tem como objetivo realizar um mapeamento do panorama atual da música sertaneja e caipira em nossa cidade e região.

Mais informações acesse: http://www.cerquilho.sp.gov.br/noticia/1241/prefeitura-realiza-festival-sertanejo-em-cerquilho. Inscrições: Coordenadoria de Cultura - Travessa Cobrasil, 100 - Centro – (15) 3384-5027.

• 30 de agosto – Jornada Educacional

Em breve, mais informações.

Mais informações sobre os eventos acima, entre em contato diretamente com o Teatro Municipal através do 3384-2634.