Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Cerquilho recebe Ação integrada da Polícia Militar

Ao todo, o município está tendo o apoio de mais de 50 policiais militares

Nessa quarta-feira, dia 16 de agosto, Cerquilho recebeu novamente a Ação Integrada da Polícia Militar com o objetivo de colaborar com o serviço de inteligência que vem sendo executado e também realizar o patrulhamento ostensivo da cidade, prevenindo crimes.

Ao todo, o município está tendo o apoio de mais de 50 policiais militares da Força Tática, Guarda Ambiental, Canil, Polícia Rodoviária, Cavalaria e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Parte dos reforços se reuniu no centro de Cerquilho para ouvir as orientações do Major Galende, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Durante sua fala, o Major mencionou o trabalho das forças policiais e destacou a considerável diminuição do número de crimes da cidade.

Na ocasião, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Chefe de Gabinete Germano Reis e do Secretário de Administração Bruno Bonelli, foi receber as equipes e agradecer o empenho e a atenção dos policiais com o nosso município.

Todas as melhorias anunciadas pelo Major Galende em ação semelhante de 1º de junho já foram realizadas: como o aumento do efetivo da Polícia Militar de Cerquilho, a chegada de um novo Comandante de Pelotão, com a classificação do Tenente Wiliam Tonini Machado e o aumento da ronda noturna para suprir a pendência da Polícia Civil.