Esportes e Recreação - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Prefeitura realiza mais um evento “Voltando a ser criança”

As atividades vão acontecer no dia 7 de setembro na Rua dos Quiosques na Praça da Matriz

Prefeitura realiza mais um evento “Voltando a ser criança”

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos estão preparando um feriado de 7 de setembro incrível para toda a população de Cerquilho.

A programação do evento “Voltando a ser criança” conta com zumba, treinamento funcional, música ao vivo, alongamentos, brinquedos infláveis, pintura no rosto, skate em pista móvel, lanches, algodão doce e sucos.

A diversão para toda família acontecerá das 9h às 13h, na Rua dos Quiosques na Praça da Matriz, todas as atividades são gratuitas, então você não tem desculpa para ficar no sofá no feriadão. Participe!