.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito entrega uniformes para projetos

Os projetos “Cuidando de quem cuidou da gente” e “Atletas com Deficiência” foram quem receberam o novo uniforme


    Na segunda-feira (21), o prefeito Aldo Sanson, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Melissa Sanson Flora e o secretario de Esporte, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos Alessandro Moreira entregaram os uniformes para o projeto Cuidando de quem cuidou da gente e o ACD - Atletas com Deficiência.

    Antes da entrega, a professora e coordenadora dos projetos, Ronilse Mari Massarico, apresentou para o prefeito os atletas de cada modalidade que irão representar Cerquilho na 21º Jogos Regionais dos Idosos, de 30 de agosto a 03 de setembro, na cidade de Itapetininga.

    Ao todo, a nossa cidade participará de 13 diferentes modalidades: atletismo, buraco, damas, dominó, tênis, voleibol, bocha, malha, xadrez, dança de salão, truco, tênis de mesa e natação; tanto no masculino, quanto no feminino.

    Outras duas boas notícias informadas na segunda-feira foram a autorização da contratação do professor de tênis Claudio Sergio Maciel de Almeida e que três atletas cerquilhenses do Projeto ACD participariam, de 23 a 27 de agosto, do Gran Prix Brazil Wheelchair, no Clube Esperia, em São Paulo.

    Além da professora Ronilse, do recém-contratado Claudio, os projetos contam ainda com o professor Rafael Soares Almeida e mais sete voluntários. O prefeito aproveitou a ocasião para parabenizar o belíssimo trabalho desenvolvido por todos, destacou a importância de ações como essas para o bem-estar da população e elogiou a alegria e disposição dos participantes, comprovando que de fato estão na melhor idade.

 

372 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.