.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 07 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Independência do Brasil

.


   7 de setembro de 2.017, hoje, comemoramos exatos 195 anos de Independência do Brasil, são quase dois séculos da conquista da liberdade e, ao longo desse período, nosso país já vivenciou muitas coisas.

      Devemos aproveitar o dia para refletirmos sobre nós enquanto país, os nossos desafios e onde queremos chegar. Nos apoiarmos nas conquistas e glórias do passado para restaurar a crença em um futuro melhor.

     As dificuldades enfrentadas atualmente por nós brasileiros não são as primeiras e, tampouco serão as últimas, por isso, precisamos nos unir, renovar a fé no próximo, atuar cada vez mais com cidadania, cooperar e se preocupar com o outro, afinal, só assim, unidos por um bem comum, que é o nosso Brasil, conseguiremos superar os problemas.

    Nosso país é feito de gente, gente trabalhadora, a grande maioria da nossa população é formada por pessoas de boa índole, são pessoas que lutam e batalham por uma vida e por dias melhores.

    Assim sendo, aproveitemos a data de hoje para renovarmos nossa esperança e força e para não esquecermos do melhor do nosso país: o seu povo!

 

368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.