Administração - Quinta-feira, 07 de Setembro de 2017

Independência do Brasil

7 de setembro de 2.017, hoje, comemoramos exatos 195 anos de Independência do Brasil, são quase dois séculos da conquista da liberdade e, ao longo desse período, nosso país já vivenciou muitas coisas.

Devemos aproveitar o dia para refletirmos sobre nós enquanto país, os nossos desafios e onde queremos chegar. Nos apoiarmos nas conquistas e glórias do passado para restaurar a crença em um futuro melhor.

As dificuldades enfrentadas atualmente por nós brasileiros não são as primeiras e, tampouco serão as últimas, por isso, precisamos nos unir, renovar a fé no próximo, atuar cada vez mais com cidadania, cooperar e se preocupar com o outro, afinal, só assim, unidos por um bem comum, que é o nosso Brasil, conseguiremos superar os problemas.

Nosso país é feito de gente, gente trabalhadora, a grande maioria da nossa população é formada por pessoas de boa índole, são pessoas que lutam e batalham por uma vida e por dias melhores.

Assim sendo, aproveitemos a data de hoje para renovarmos nossa esperança e força e para não esquecermos do melhor do nosso país: o seu povo!