Administração - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Cerquilho recebe a visita do deputado estadual Fernando Cury

Deputado aproveitou a ocasião para informar sobre as emendas e verbas realizadas para a cidade

No final do mês de agosto, Cerquilho recebeu a visita do deputado estadual Fernando Cury no Paço Municipal. Ele foi recebido pelo prefeito Aldo Sanson, o chefe de gabinete Germano Reis, vereadores, secretários, diretores, orientadores, supervisores, colaboradores da prefeitura e lideranças políticas locais que representam a população.

Durante o encontro, o deputado colocou seu mandato à disposição do município para contribuir com o desenvolvimento da cidade, ainda mais nesse momento de crise em que as administrações sofrem com falta de recursos e queda na arrecadação e, ainda, ouviu da equipe de governo quais são as principais demandas nas mais diversas áreas.

Fernando Cury aproveitou também para informar que fez uma emenda em prol a Comunidade Terapêutica Lar Pietá e solicitou uma verba de R$ 200 mil para subsidiar o esporte amador em Cerquilho.