Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Prefeitura e Usina Santa Maria firmam parceria

A empresa irá doar um parque infantil para nosso município através do Programa Adote um Parque

Prefeitura e Usina Santa Maria firmam parceria

A Prefeitura de Cerquilho por meio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos firmaram uma importante parceria com a Usina Santa Maria através do Programa Adote um Parque.

Desse modo, a empresa se comprometeu a doar um parque infantil para nosso município, o local que ele será instalado ainda está sendo definido pela administração.

Recentemente, o Grupo Sanson também fechou essa parceria com a Prefeitura e doou um parque infantil novinho para o Centro Olímpico Octávio Pilon, que será inaugura em 12 de outubro, no Dia das Crianças.

Outras empresas de Cerquilho e região que tenham interesse em participar do programa, podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos pelo (15) 3284-2064.

A Prefeitura Municipal e a SETUL agradecem imensamente a Usina Santa Maria pela benfeitoria e o carinho com a nossa cidade.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41