.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia das Crianças em Cerquilho terá programação especial

Confira as atividades programadas para o dia 12 e 14 de outubro


    Para o dia 12 de outubro – Dia das Crianças, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, irá realizar mais uma edição do “Voltando a ser criança”, um dia de muita diversão no Centro Olímpico Octávio Pilon.

    O evento começará às 9h e oferecerá gratuitamente para toda a população brinquedos infláveis, pintura no rosto, slackline, torneio de atletismo, futebol e futsal e para aproveitar o calor da primavera terão atividades aquáticas: rafting e boia cross.

    Essa nova edição do “Voltando a ser criança” também será marcada por duas inaugurações muito esperadas: abertura da temporada das piscinas e inauguração do novo parque infantil do Centro Olímpico doado pelo Grupo Sanson. A programação do dia será encerrada com o espetáculo “Música Divertida” às 16h, patrocinado pelo Sicoob.

 

Desafio de Judô

   No sábado, dia 14 de outubro, ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos irá realizar o Desafio de Judô no Ginásio de Esportes Mário Pilon.

    A competição terá início às 9h e contará com a participação de atletas de 5 a 14 anos das cidades de Cerquilho, Tietê, Boituva e Tatuí. O evento terá ainda a ilustre presença do atleta olímpico Wilson Carvalho Caldeira. 

1052 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.