Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Dia das Crianças em Cerquilho terá programação especial

Confira as atividades programadas para o dia 12 e 14 de outubro

Para o dia 12 de outubro – Dia das Crianças, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, irá realizar mais uma edição do “Voltando a ser criança”, um dia de muita diversão no Centro Olímpico Octávio Pilon.

O evento começará às 9h e oferecerá gratuitamente para toda a população brinquedos infláveis, pintura no rosto, slackline, torneio de atletismo, futebol e futsal e para aproveitar o calor da primavera terão atividades aquáticas: rafting e boia cross.

Essa nova edição do “Voltando a ser criança” também será marcada por duas inaugurações muito esperadas: abertura da temporada das piscinas e inauguração do novo parque infantil do Centro Olímpico doado pelo Grupo Sanson. A programação do dia será encerrada com o espetáculo “Música Divertida” às 16h, patrocinado pelo Sicoob.

Desafio de Judô

No sábado, dia 14 de outubro, ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos irá realizar o Desafio de Judô no Ginásio de Esportes Mário Pilon.

A competição terá início às 9h e contará com a participação de atletas de 5 a 14 anos das cidades de Cerquilho, Tietê, Boituva e Tatuí. O evento terá ainda a ilustre presença do atleta olímpico Wilson Carvalho Caldeira.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54