Cultura - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Peça infantil "Histórias para a hora do não" se apresenta no Teatro

O teatro será no dia 22 de outubro, às 15h

O espetáculo conta a história de duas meninas, Flor e Ada, que passam um dia inteiro juntas e vivenciam cenas divertidas desde a hora em que acordam ao momento em que vão dormir.

As cenas começam quando, ao despertar do dia, as duas amigas passam por situações inusitadas devido a uma mania que Flor e muitas outras crianças possuem numa determinada fase: dizer não para tudo.

Flor diz não para escovar os dentes, para pentear os cabelos, para tomar banho, para se alimentar e até para guardar os brinquedos. Ada, a amiga mais velha tenta convencer Flor a dizer sim para esses hábitos, pois, sabe o quanto essas ações são importantes para a saúde de qualquer criança ou adulto.

Para isso, Ada se propõe a contar histórias mirabolantes, cheias de trocadilhos e piadas. Ela cria rimas, canta e brinca com a imaginação de Flor.

Serviço "Histórias para a hora do não"

Dia: 22 de outubro – domingo
Horário: às 15h
Duração: 80min