Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Cerquilho recebe Diagnóstico Fundiário de Imóveis Urbanos

O documento é o passo inicial para a futura regularização do Loteamento Ribeiro

Ontem, dia 19 de outubro, o prefeito Aldo Sanson recebeu no Paço Municipal a visita do Secretário de Justiça e da Defesa da Cidadania Márcio Fernando Elias Rosa, do Secretário Adjunto de Justiça e da Defesa da Cidadania Luíz Souto Madureira, do Diretor Executivo do ITESP Marco Aurélio Pilla Souza, dentre outras autoridades e representantes civis.

O encontro foi marcado pela entrega do Diagnóstico Fundiário de Imóveis Urbanos de Cerquilho, trata-se do passo inicial para o auxílio aos moradores do Loteamento Ribeiro para a regularização de suas propriedades, anseio antigo dessa comunidade e que a prefeitura começa a realizar.

Durante as falas das autoridades, o prefeito Aldo agradeceu o esforço empreendido por todos os envolvidos nesse projeto e reafirmou seu comprometimento com os moradores do bairro. Já o Secretário de Justiça enfatizou a importância dessa preocupação e ação por parte da prefeitura, mostrando o compromisso social da administração.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54