.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Assistência Social - Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS Cidade das Rosas promove Semana do Idoso

O evento aconteceu de 02 a 05 de outubro com programação diversificada com ênfase na saúde e nos direitos da pessoa idosa


     Em comemoração ao Dia do Idoso, os Centros de Convivência do Idoso do CRAS Rosas e do CRAS Cerquilho participaram da “Semana do Idoso”, de 02 a 05 de outubro, com programação diversificada com ênfase na saúde e nos direitos da pessoa idosa.

     A semana teve início com a belíssima apresentação do coral “Canto em Coral” composto pelos residentes do Lar São José, com declamação de poesia e apresentação musical das crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Vivendo e Aprendendo I e II.

     No segundo dia, com a colaboração do OAB - Subseção de Cerquilho/SP, a Dra. Juliana Aparecida Brechó realizou uma palestra sobre o Estatuto do Idoso aos participantes, esclarecendo dúvidas.

     Na quarta – feira, dia de alegria e descontração com os idosos participantes do CCI no baile dançante com o monitor Robson da Paz e, no dia seguinte, a psicóloga Elaine e a fisioterapeuta Lana do NASF palestraram sobre “Vitalidade na Terceira Idade”. Para finalizar, foi servido café comemorativo ao Dia do Idoso.

432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.