Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

Copa Cerquilho de Futebol 2017

O campeonato começou esse final de semana e tem disputas até o final do mês

Começou neste final de semana a Copa Cerquilho de Futebol, uma realização da Prefeitura de Cerquilho através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos.

O Campeonato está dividido em dois: grupo A com o Biatex, Sede Zero, Los Hermanos F.C. e o Bem Amigos F. C e o grupo B composto pelos times Unidos da Vila, São Luis e A.E. Parque das Árvores.

No final de semana, pelo grupo A, o Biatex ganhou de 4 a 1 do Sede Zero e o São Luis venceu por 2 a 1 o Unidos da Vila. Já no Grupo B, o time Bem Amigos fez 4 a 1 contra o Los Hermanos.

As próximas rodadas acontecem no dia 05 e 12 de novembro, confira na imagem a programação. A semifinal será no dia 19 de novembro, no Centro Olímpico, entre os primeiros colocados de um grupo com os segundos colocados do outro. A grande final rola no dia 26 de novembro.

Prestigie e torça pelo seu time!