Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Fundo Social de Solidariedade realizará bazar em dezembro

A data exata e o local serão divulgados em breve, mas as maravilhosas peças já estão sendo separadas, confira uma amostra do que vem por aí nas fotos

Depois de oferecer gratuitamente, ao longo de 2017, um total de 30 turmas em diversos cursos envolvendo artesanato e decoração (sem contar os cursos de culinária), o Fundo Social de Solidariedade irá realizar um belíssimo bazar de fim de ano com as peças confeccionadas pelas alunas.

Desde janeiro, foram 5 turmas do curso de boneca de pano, 3 de artesanato em feltro e 3 de sabonete artesanal, tiveram mais 4 turmas de costura criativa e 4 de pintura em MDF, 6 de artesanato em geral, 2 turmas do curso de tricô e 3 de crochê.

O bazar acontecerá no mês de dezembro, a data exata e o local serão divulgados em breve, mas as maravilhosas peças já estão sendo separadas, confira uma amostra do que vem por aí nas fotos.