Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017

Cerquilho conhece seus adversários nos Jogos Abertos

Cerquilho conhece seus adversários nos Jogos Abertos

Após conquistarem o primeiro ou segundo lugar nos Jogos Regionais em Sorocaba, seis modalidades de Cerquilho irão participar dos 81º Jogos Abertos do Interior, de 15 e 26 de novembro, no Grande ABC (São Bernardo, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano).

Os jogos deverão receber cerca de 10 mil atletas de 183 cidades do Estado de São Paulo. Cerquilho terá uma comissão de 80 pessoas entre atletas, comissão técnica e organização.

O Basquete Masculino de Cerquilho enfrentará as equipes de Tupi Paulista, São José do Rio Preto e São João da Boa Vista. Já o Basquete Feminino terá Jaboticabal e Hortolândia como adversários. O Handebol Masculino terá pela frente São José dos Campos, Sertãozinho e Presidente Prudente.

O time cerquilhense de Biribol joga contra São José dos Campos, Olímpia e Santos e a equipe de Bocha enfrenta Santo André e Itatiba. Por fim, o Karatê Feminino tem Indaiatuba, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos como adversários.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41