Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Cerquilho retorna dos Jogos Abertos com medalhas inéditas

De 15 a 26 de novembro, a delegação de Cerquilho participou dos 81º Jogos Abertos do Interior e com uma belíssima campanha trouxe para casa uma medalha de ouro e quatro de bronze, na maior competição da América Latina.

Competindo em seis modalidades diferentes, o destaque fica para o ouro inédito da bocha, que venceu na partida final contra a equipe de São Carlos, por 2x0.

O time de handebol conquistou a medalha de bronze contra Andradina por 31x10. As meninas do Karatê também fizeram bonito e Stéphani Trevisan ganhou duas medalhas de bronze e Renata Trevisan ganhou uma. A equipe do karatê feminino ficou em quarto lugar.

A Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos também parabenizam o basquete feminino, o masculino e o biribol pela garra nas participas disputadas.

No quadro geral, entre os 145 municípios do estado de São Paulo que participaram da competição, Cerquilho ficou na 34ª colocação, uma maravilhosa conquista que mostra que o investimento que tem sido realizado pela prefeitura no esporte já está dando ótimos frutos.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos parabenizam todos os jogadores, equipe técnica, colaboradores pela dedicação e resultados.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41