Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Projeto Escola Furacão é lançado em Cerquilho

Durante o evento, foi explicado aos pais e alunos como será essa parceria

No dia 06 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura foi realizado o lançamento do Projeto Escola Furacão em Cerquilho. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o time do Atlético Paranaense que trará para nossas crianças a metodologia empregada nos treinamentos da equipe principal e de base deles.

Cada aluno de 08 a 16 anos receberá gratuitamente um kit completo da equipe paranaense. Depois, a cada 6 meses, nossos atletas terão a visita de um avaliador, que poderá convidar os alunos que se destacarem para treinar com a equipe do Atlético-PR.

Esse projeto é pioneiro e está em 150 cidades pelo Brasil, inclusive, já foi expandido internacionalmente e também tem polos na África do Sul. Outro destaque da ação é que ela é totalmente gratuita, tanto para os alunos, quanto para a prefeitura, tratando-se de um projeto social do Atlético-PR.

Na cerimônia de lançamento, tivemos a presença do coordenador das escolas do Atlético-PR Cristian Korgut, do gestor das escolas atleticanas Ricardo Silva, autoridades, pais e alunos os quais tiraram suas dúvidas sobre o desenvolvimento do projeto.

Alunos que estão matriculados na escolinha de futebol da prefeitura e que tenham entre 08 e 16 anos já farão parte do projeto automaticamente. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos pelo (15) 3284-2064.

Confira todas as fotos no evento acessando o link: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/33/lancamento-escola-furacao-de-futebol-em-cerquilho/

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22