Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cerquilho é destaque em campeonatos de Jiu-jitsu da região

A equipe conquistou várias medalhas em campeonatos em Piracicaba e São Pedro

Cerquilho é destaque em campeonatos de Jiu-jitsu da região

No dia 12 de novembro, atletas cerquilhenses da Equipe Fernandes/Felipe Vidal participaram do 5º Open Fight Festival na cidade de São Pedro e conquistaram ótimos resultados. Confira:

-1º lugar na categoria adulto faixa azul – Paulo Henrique

-1º lugar na categoria master 1 super pesado faixa branca – Fabio Cancian

-2º lugar na categoria master 1 pesado faixa azul – Valdecir Schimit

-2º lugar na categoria infanto-juvenil leve faixa verde – Matheus Belomo Melo

-2º lugar na categoria infanto-juvenil super pesado faixa laranja – Jonathan Ramos

-3º lugar na categoria pesadíssimo adulto faixa azul – Arthur Bernardo

-3º lugar na categoria infanto-juvenil leve – Tiago Silva

Copa Felipe Vidal Jiu-jitsu

Já no dia 25 de novembro, atletas cerquilhenses da equipe Fernandes/Felipe Vidal Jiu-jitsu, que foram liderados pelos professores Lucio Paes e Geraldo Melo, participaram e alcançaram ótimos resultados da Copa Felipe Vidal em Piracicaba.

Paulo Henrique (Curirin) que é faixa azul ficou campeão no absoluto e submision e em 3º lugar na categoria adulto médio. Já Valdecir Schimit (Burana) que também é faixa azul ficou campeão na categoria master pesado e vice-campeão nas lutas do absoluto absoluto.

Rodrigo conquistou o segundo lugar na categoria adulto pesado faixa azul e Kaio Diniz ficou vice-campeão na categoria infanto-juvenil médio faixa branca.

Matheus Belomo Melo ficou em segundo lugar na categoria infanto-juvenil médio faixa verde e Jonathan Ramos foi vice-campeão na categoria infanto-juvenil pesadíssimo faixa laranja.

Os atletas cerquilhenses agradecem a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Juventude pelo apoio aos atletas e o Mestre Carlos Baltazar Fernandes pelos ensinamentos.

O atleta Matheus B. Melo agradece também seus patrocinadores: Gomes aluguel de ferramentas e Academia Tribo Fitness e o Paulo Henrique agradece ao Clube São José, Top Print Sports e Sublimação.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54