Administração - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Prefeito debate Plano de Trabalho com o Itesp

O evento sobre a regularização do loteamento Ribeiro, no bairro Barreiro Rico, aconteceu na segunda-feira, dia 04 de dezembro

No dia 04 de dezembro, segunda-feira, o prefeito Aldo Sanson recebeu a equipe do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) para apresentação do Plano de Trabalho para a regularização do loteamento Ribeiro, no bairro Barreiro Rico.

Estiveram presentes no encontro Carlos José da Silva e Souza – Coordenador Regional do Sudoeste, Fábio Freitas de Medeiros que é Supervisor da Equipe Técnica, Kátia Vieira de Melo, Analista de Documentos Jurídicos e o vice-prefeito e chefe de gabinete Germano Reis.