Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017

Prefeitura e Magnus Futsal fecham parceria

Cerquilho passa a contar com o projeto "Pequenos e Raça"

No dia 21 de dezembro, a Prefeitura de Cerquilho fechou parceria com o Magnus Futsal de Sorocaba para o projeto “Pequenos de Raça”. Participaram do encontro a Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, o vice-prefeito Germano Reis, o Secretário de Esportes, Turismo, Lazer e Juventude Alessandro Moreira, os professores e alunos de futsal da escolinha municipal e os representantes da Magnus.

O Magnus Futsal é um time de destaque nacional e tem o grande jogador Falcão em sua equipe. O projeto “Pequenos de Raça” apoia escolinhas de futsal em diversas regiões do país, incentivando a prática esportiva, os estudos, a inclusão e integração social, respeito à diversidade e, consequentemente, a formação de cidadãos.

Os professores da escolinha de Cerquilho já estão sendo capacitados pela equipe da Magnus para que possam aplicar a mesma metodologia do time profissional em nossos atletas. Além disso, essa parceria também permitirá que nossos alunos sejam avaliados pela equipe principal, podendo surgir a oportunidade de um convite para treinar profissionalmente no futuro. Durante o encontro do dia 21, foram entregues as camisetas oficiais para jogos e coletes para treinos.

Informações sobre inscrições para as escolinhas de esportes de Cerquilho e a parceria com a Magnus podem ser obtidas diretamente na SETUL através do (15) 3284-2064.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22