Administração - Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017

Prefeito recebe medalha Governador Pedro de Toledo

No dia 21 de dezembro, o prefeito Aldo Sanson recebeu a medalha Governador Pedro de Toledo em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal com a presença do Coronel Fonseca Ventura, presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC.

A Medalha Governador Pedro de Toledo foi criada pelo Decreto Estadual nº 814, de 26 de dezembro de 1972 na Assembleia Legislativa de São Paulo pelo governador Laudo Natel e Henri Couri Aidar, Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo em 1972 e instituída pela Sociedade Veteranos de 32 – M.M.D.C.

Essa honraria tem por objetivo homenagear personalidades civis e militares, nacionais e estrangeiras por seus méritos e serviços de excepcional relevância prestados ao culto da Epopeia Cívica de 9 de Julho de 1932 e a São Paulo.

A medalha possui formato circular com 37 milímetros de diâmetro, trazendo na face a figura de Pedro de Toledo, Governador de todos os paulistas em 1932, e o Mausoléu do Soldado Constitucionalista M.M.D.C. em seu reverso com o dizer “Viveram Pouco Para Morrer Bem – Morreram Jovens Para Viver Sempre”.

Além do prefeito, receberam também a homenagem o secretário de administração Bruno Bonelli, os vereadores Mauro Frare, Sério Bueno, Cleiton Scudeler, personalidade civis, policias militares e guardas municipais.

Confira todas as fotos da cerimônia: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/37/cerimonia-de-entrega-da-medalha-mmdc/

Confira a lista completa dos homenageados:

• Aldomir José Sanson
  • GCM Felipe Mattioli
  • GCM Damásio de Souza Silva
  • GCM Marco Antônio Dias

Todas as fotos da cerimônia podem ser acessadas em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/37/cerimonia-de-entrega-da-medalha-mmdc/