Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Prefeitura divulga programação de eventos de Janeiro e Fevereiro

Ao longo dos dois meses, serão oferecidas atividades e festas para todas as idades

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, informa as datas dos eventos programados para o mês de Janeiro e Fevereiro em nossa cidade.

Começamos o ano focados no bem-estar com o 19º Caminhando com Saúde de 22 a 26 de Janeiro, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, contando com a apresentação de várias academias de Cerquilho para animar toda a população a ter um 2018 mais ativo e saudável.

De 01 a 04 de fevereiro acontece o projeto Verão Legal no Centro Olímpico Octávio Pilon, com muitas atividades e brincadeiras para todas as idades.

No dia 02 de fevereiro é dada a largada para o Carnaval com o evento Carnaval Solidário em Prol ao Fundo Social, no Centro de Eventos Cidade das Rosas. A partir das 18h30 acontece um Aulão de Zumba, às 20h ensaio geral do Bloco Sambar in Love e às 21h30 tem a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2018 ao som de DJ.

De 09 a 13 de fevereiro temos o tão esperado e tradicional Carnaval de rua em Cerquilho, com trios elétricos e carrões, serão cinco noites de folia no convívio e quatro tardes de muita animação das matinês na Rua dos Quiosques (palco externo do Teatro Municipal).

Por fim, para fechar com chave de ouro a programação carnavalesca, no dia 17 de fevereiro  acontece o 2º Arrastando o Bigode, às 17h no Centro de Eventos, para nos despedirmos do carnaval.

Então, não esqueça, você é nosso convidado especial, anote na agenda toda nossa programação:

• De 22 a 26 de Janeiro – 19º Caminhando com Saúde
  • De 01 a 04 de Fevereiro – Verão Legal