.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura divulga locais de troca de ingresso para o Carnaval Solidário em Cerquilho

O evento dará a largada para o tradicional Carnaval de Cerquilho e será realizado no Centro de Eventos Cidade das Rosas no dia 02 de fevereiro


Prefeitura divulga locais de troca de ingresso para o Carnaval Solidário em Cerquilho

            A Prefeitura Municipal, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, convida a população de Cerquilho e de toda região para o Carnaval Solidário 2018.

            O evento dará a largada para o tradicional Carnaval de Cerquilho e será realizado no Centro de Eventos Cidade das Rosas, a partir das 18h30 no dia 02 de fevereiro, sexta-feira.

            A entrada para a festa terá um sabor diferente: solidariedade! Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

            Os ingressos poderão ser trocados a partir do dia 22 de janeiro, nos seguintes locais: Prefeitura, SETUL (Centro de Eventos Cidade das Rosas), Fundo Social, Postos de Saúde, academias participantes, Coopideal, Big Galo Esfirra, Supermercados KiJoia, Coocerqui e Rádio FM Harmonia.

            A programação do Carnaval Solidário começa com um Aulão de Zumba das academias da cidade, às 20h acontece a apresentação do animadíssimo Bloco Sambar in Love e, para fechar a noite, às 21h30 será a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval de Cerquilho ao som de DJ. No local, também haverá praça de alimentação. 

577 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.