.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho participa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

A cidade de Cerquilho está sendo muito bem representada por uma delegação de aproximadamente 70 pessoas entre atletas e comissão técnica


           Aconteceu ontem (31), a abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Itapeva. A presidente do Fundo Social de Solidariedade – Melissa Sanson acompanhou a cerimônia de abertura dos jogos juntamente com a delegação cerquilhense, a presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, entre outras autoridades.

           A 22ª edição do JORI conta com a participação de cerca de 2.500 atletas com, no mínimo, 60 anos de idade, vindos de 45 cidades da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

           A competição, que acontece de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, é realizada em parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e a Prefeitura de Itapeva.

           A cidade de Cerquilho está sendo muito bem representada por uma delegação de aproximadamente 70 pessoas entre atletas e comissão técnica. Competiremos em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

           Após a disputa do JORI nas oito Regiões Esportivas, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, entre os dias 28 de março e 1º de abril, em Praia Grande. Em 2017, cerca de 14 mil pessoas participaram da competição, somando as oito etapas realizadas. 

698 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.