Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

Cerquilho conquista o 5º lugar no JORI

Os Jogos Regionais dos Idosos foram realizados em Itapeva de 31 de janeiro a 04 de fevereiro

A delegação de Cerquilho conquistou o 5º lugar na classificação geral dos Jogos Regionais do Idoso em Itapeva, deixando para trás tradicionais concorrentes como Itu e Itapetininga. As modalidades femininas somaram 36 pontos, as masculinas 7 e as mistas 26, totalizando 69 pontos.

Os atletas cerquilhenses subiram no lugar mais alto do pódio na Dança de Salão B (acima de 70 anos) – casal tricampeão na competição, no Xadrez Feminino e na Natação Feminina (acima de 80 anos). Já na modalidade Damas Feminino e Dança de Salão A (acima de 60 anos) nossas equipes ficaram em segundo lugar. Os campeões e vice-campeões se classificaram para disputar as finais dos Jogos Estaduais.

A equipe de bocha conquistou o terceiro lugar e o Tênis de Mesa Feminino A ficou em quarto. Cerquilho ainda pontuou nas seguintes modalidades: Buracos Masculino, Damas Masculino, Malha, Natação Feminina, Voleibol Feminino A e B e Tênis de Mesa Masculino A.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e do Fundo Social de Solidariedade, agradece a dedicação de todos os envolvidos no JORI, em especial, nossos atletas e equipe técnica e parabeniza não apenas pelas ótimas conquistas, mas também pela animação contagiante.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22