Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cerquilho, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Terç
29/11
Chuva
Máx 27 °C
Min 17 °C
Índice UV
13.0
Quar
30/11
Chuva
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Quin
01/12
Chuva
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Sext
02/12
Chuva
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0

Cultura - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Teatro Municipal recebe peça “Colegas”

A apresentação será realizada no dia 22 de abril, às 15h


            O Teatro Municipal de Cerquilho recebe a divertidíssima peça “Colegas” no dia 22 de abril, às 15h do Circuito Cultural Paulista.  Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro a partir do dia 04 de abril, de terça à sexta-feira das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30h.

            Vencedor de vários prêmios no Festival de Gramado, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival de Toronto (Canadá), Colegas, de Marcelo Galvão, cria uma discussão sobre a vida de pessoas com Síndrome de Down e a inclusão, sem ser melodramático, didático ou piegas.

            A versão teatral da obra intitulada Colegas no Teatro volta a discutir as ideias de normalidade e diferença. Essas noções não seriam apenas uma questão de ponto de vista?

            A trama narra a saga de três amigos cinéfilos, Márcio (João Simões Junior), Stallone (Ian Pereira) e Aninha (Giulia Merigo), que trabalham na videoteca do instituto onde moram. Certo dia, decidem fugir da instituição para tentar realizar seus sonhos, conhecer o mundo e sair do tédio daquele cotidiano em que vivem. Stallone quer ver o mar; Aninha, casar; e Márcio, voar.

            Para tal, eles partem em uma divertida jornada. Como se tudo fosse uma brincadeira, os amigos causam várias confusões, reproduzindo as cenas famosas de seus filmes prediletos, e são até perseguidos pela polícia.

            O elenco é completado por Daniel Dottori e Adriana Mendonça que se revezam em diferentes papéis, além de Ricardo Côrte Real, que interpreta o jardineiro do Instituto, Arlindo.

            A comédia explora de forma poética como a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples da vida. Os três protagonistas, originalmente interpretados por Ariel Goldenberg (ganhador do prêmio de melhor ator no Festival de Toronto), Rita Pook e Breno Viola, são vividos respectivamente por: Ian Pereira, Giulia Merigo e João Simões Junior na versão teatral.

 

#omelhordaculturasp
#CircuitoCulturalPaulista
#vivaoccp

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 14:10:06

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.