Administração - Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Prefeito de Cerquilho assina mais um convênio com o Governo Estadual

Desta vez, o setor de agricultura foi contemplado, conquistando uma Patrulha Agrícola para o município

No dia 19 de março, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado do Vice-prefeito e Chefe de Gabinete Germano Reis, participou do “Ato pela Agricultura: Alimento, Renda e Futuro” e assinou mais um convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

Juntamente com outros 60 municípios, Cerquilho foi contemplado com a Patrulha Agrícola, que vem: um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário, equipamentos que ficarão à disposição dos produtores rurais do município.

No total, foram empregados R$ 11.772.346,00, sendo R$ 11.478.037,35 do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e R$ 294.308,65 da Secretaria de Agricultura.

A proposta do Governo Estadual é destinar recursos e apoiar os municípios para dar condições de ampliar a produtividade, gerar empregos e renda e escoar a produção agropecuária paulista.

Ao fim da cerimônia, o prefeito pode agradecer ao Governador Geraldo Alckmin, ao Chefe da Casa Civil Samuel Moreira e ao Secretário da Agricultura e Abastecimento de São Paulo Arnaldo Jardim pelo trabalho e atenção com o município de Cerquilho.