Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Projeto Conhecer para Proteger - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Projeto Conhecer para Proteger

Participe você também, envie uma foto de uma espécie arbórea, animal ou de inseto de Cerquilho para nosso e-mail!

Projeto Conhecer para Proteger

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), inicia o projeto Conhecer para Proteger, uma iniciativa que tem como objetivo divulgar no site e nas redes sociais fotos de espécies arbóreas, animais e insetos predominantes do nosso Bioma Mata Atlântica, a fim da população conhecer melhor, se envolver com os cuidados do meio ambiente e ajudar a preservar a natureza.

Assim sendo, toda semana uma foto tirada em Cerquilho será publicada acompanhada de um resumo sobre a espécie em questão. O projeto também incentiva a população a participar enviando fotos para a SAAMA, pelo e-mail meioambiente@cerquilho.sp.gov.br, para que nossa equipe verifique as informações e também inclua nas divulgações.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45