.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho comemora o Dia Mundial da Atividade Física em grande estilo

Lembrando que a Prefeitura de Cerquilho oferece gratuitamente inúmeras opções de atividades físicas para todas as faixas etárias e perfis, em diferentes locais e horários. Você não tem mais desculpa para não se mexer e cuidar da sua saúde. Informe-se!


         No dia 06 de abril é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física. A data festiva tem o intuito de reforçar a importância da prática de atividade física tanto para a melhora da saúde quanto para a integração social.

         Para comemorar esse dia especial, ontem, dia 05 de abril, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde – Departamento de Assistência Social e com o apoio da equipe do Núcleo Ampliado de apoio à Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB), promoveu junto ao Centro de Convivência do Idoso um encontro com diversas atividades físicas, priorizando a prática de exercícios físicos e alongamentos.

         E, hoje, dia 06 de abril, foi organizado um grupo de convivência com prática de atividade física junto à população em frente da Prefeitura Municipal de Cerquilho, a ação teve o apoio da UBSF Centro e a equipe Nasf-AB.

         Lembrando que a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes, oferece, ao longo de todo o ano, inúmeras opções de atividades físicas para todas as faixas etárias e perfis, em diferentes locais e horários. Você não tem mais desculpa para não se mexer e cuidar da sua saúde. Informe-se!

 

 

412 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.