Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Cipatex é a mais nova parceira no Projeto Escola Furacão da Prefeitura de Cerquilho

A empresa comprou 50 novas unidades do kit de treinamento, que é composto por camisas, meias e calções

A Cipatex se tornou a mais nova parceira da Prefeitura Municipal no Projeto Escola Furacão, comprando 50 novas unidades do kit de treinamento, que é composto por camisas, meias e calções.

A Prefeitura de Cerquilho, por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, agradece imensamente a colaboração da Cipatex e parabeniza pela consciência em investir em nossas crianças, educando através do esporte.

Outras empresas que tenham interesse em serem parceiras neste belíssimo projeto, favor entrar em contato com a SETUL – (15) 3284-2064. Lembrando que as matrículas seguem abertas.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41