Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Prefeitura de Cerquilho lança Projeto “Adote uma Praça”

Urbanizar, embelezar e conservar: São esses os principais objetivos do projeto Adote uma Praça, criado por intermédio da Lei Municipal Nº 3082/13, e que será desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por intermédio das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e do Meio Ambiente.

O lançamento do projeto aconteceu no dia 06 de abril, ao longo da Avenida Washington Luiz, e teve a presença do Prefeito Aldo Sanson, do vice-prefeito Germano Reis, da Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, do Presidente da Câmara Mauro Frare, do vereador Sérgio Luis Bueno, do secretário do Trabalho Amilton Lourenço, da Diretora do Meio Ambiente Samara Zanetti, entre outros integrantes da equipe da prefeitura.

Também prestigiaram o evento o Emílio Guariglia, proprietário da Loja Emílio Prime, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cerquilho Marcelo Janeiro. Eles, juntamente com a empresa Joinha Sorvetes, foram os primeiros a adotar um trecho da avenida para cuidar e zelar.

Após a cerimônia e o descerramento das placas, cada um dos alunos do Pré II da EMEI Monteiro Lobato, com o auxílio da equipe do Meio Ambiente, plantaram uma mudinha nos canteiros, simbolizando o início do projeto e incentivando o cuidado com a natureza.

O lançamento do projeto fez parte da programação de aniversário de Cerquilho.

Sobre o projeto

O projeto permite ainda que além de contribuir com sua cidade, os empresários tenham a oportunidade de destacar sua marca em placas instaladas em logradouros públicos, praças, jardins e canteiros.

Trata-se de um espaço único para realizar o marketing institucional das empresas participantes e possibilidade de contribuir com esse projeto, que visa valorizar o município que escolhemos para viver.

Participe e nos ajude a transformar nossa cidade. Interessados podem entrar em contato através do (15) 3384-9111.

Confira mais fotos do lançamento em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/48/lancamento-do-projeto-adote-uma-praca-cerquilho-69-anos-/

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22