.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho lança Projeto “Adote uma Praça”

O projeto permite ainda que além de contribuir com sua cidade, os empresários tenham a oportunidade de destacar sua marca em placas instaladas em logradouros públicos, praças, jardins e canteiros


           Urbanizar, embelezar e conservar: São esses os principais objetivos do projeto Adote uma Praça, criado por intermédio da Lei Municipal Nº 3082/13, e que será desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por intermédio das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e do Meio Ambiente.

            O lançamento do projeto aconteceu no dia 06 de abril, ao longo da Avenida Washington Luiz, e teve a presença do Prefeito Aldo Sanson, do vice-prefeito Germano Reis, da Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, do Presidente da Câmara Mauro Frare, do vereador Sérgio Luis Bueno, do secretário do Trabalho Amilton Lourenço, da Diretora do Meio Ambiente Samara Zanetti, entre outros integrantes da equipe da prefeitura.

           Também prestigiaram o evento o Emílio Guariglia, proprietário da Loja Emílio Prime, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cerquilho Marcelo Janeiro. Eles, juntamente com a empresa Joinha Sorvetes, foram os primeiros a adotar um trecho da avenida para cuidar e zelar.

           Após a cerimônia e o descerramento das placas, cada um dos alunos do Pré II da EMEI Monteiro Lobato, com o auxílio da equipe do Meio Ambiente, plantaram uma mudinha nos canteiros, simbolizando o início do projeto e incentivando o cuidado com a natureza.

           O lançamento do projeto fez parte da programação de aniversário de Cerquilho.

 

Sobre o projeto

           O projeto permite ainda que além de contribuir com sua cidade, os empresários tenham a oportunidade de destacar sua marca em placas instaladas em logradouros públicos, praças, jardins e canteiros.

           Trata-se de um espaço único para realizar o marketing institucional das empresas participantes e possibilidade de contribuir com esse projeto, que visa valorizar o município que escolhemos para viver.

           Participe e nos ajude a transformar nossa cidade. Interessados podem entrar em contato através do (15) 3384-9111.

 

            Confira mais fotos do lançamento em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/48/lancamento-do-projeto-adote-uma-praca-cerquilho-69-anos-/

520 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.